Com fantasia de Marinheira, “Baby-doll de Nylon” terá Samba Comunidade no Carnaval 2018

O bloco que só desfila com homens é conhecido pela criatividade e irreverência dos foliões vestidos de mulher pelas ruas da cidade.

Fantasias do bloco costumam chamar atenção pela irreverência no Carnaval (Foto: Divulgação)

Especial publicitaria 

O bloco “Baby-doll de Nylon” vai homenagear a marinha no Carnaval de Madre de Deus em 2018.  O tema é “as marinheiras” e fará referência ao ingresso da mulher na Marinha do Brasil que ocorreu em 1980, assumindo papel importante na força.

O bloco que só desfila com homens é conhecido pela criatividade e irreverência dos foliões vestidos de mulher pelas ruas da cidade.

A atração que irá comandar o bloco já está definida. O desfile na sexta-feira será ao som de Samba Comunidade que promete levantar a galera.

Veja o vídeo de Samba Comunidade abaixo: 

https://www.youtube.com/watch?v=LLYU3CptF8c

“Baby-doll de Nylon”

Completando 28 anos de historia, o bloco de travestidos “Baby-doll de Nylon” divulgou a imprensa na tarde deste sábado a fantasia que irá marcar as comemorações de quase 3 décadas da agremiação. O Bloco faz um show à parte com suas fantasias que a cada edição homenageiam um ícone da cultura feminina.

Embalados ao som de famosos ritmos baianos, a historia do bloco é uma mistura entre o antigo e o novo sem perder a essência da tradição. Perucas, maquiagem, tamancos ou salto alto. Não há limite para criatividade do folião.

Eles se vestem e investem no figurino, com trejeitos femininos, os foliões interpretam a mulher com muita irreverencia, ainda conseguem causar um enorme impacto de alegria nos amigos que acompanham o desfile de longe, sem jeito, diante das brincadeiras, normalmente disparam uma daquelas frases clássicas: “Esperou o Carnaval para soltar a franga”. Em meio a sorrisos e diversão, a resposta é quase sempre instantânea: “Eu escolhi um dia para soltar a franga. E você há anos tenta esconder a sua”, rebatem com a voz falseada sem perder o bom humor. Quase sempre outro grupo de foliões se aproxima para participar da algazarra. Cenas como essa, são comuns e se repetem diversas vezes durante o percurso do bloco que arrasta uma multidão de moradores e turistas para o circuito do Carnaval.

O “Baby-doll de Nylon” surgiu em 1990, naquela época o bloco era responsável pela abertura da folia, foi criado de forma despretensiosa, contudo, se tornou um dos blocos mais tradicionais do município.

Como adquirir
Para quem ainda não garantiu a fantasia, as vendas acontecem na sede do bloco, na Rua Francisco Leitão. E pode ser paga em até 3x vezes sem juros no carnê. Outras informações pelos telefones (71) 98848-5650 ou 98701-5132.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*