Colisão entre ônibus e carro deixa um pessoa ferida em Salvador

Conforme Transalvador, batida ocorreu na entrada da Rua Ceará, por volta de 1h30.

Batida ocorreu na entrada da Rua Ceará, por volta de 1h30. Não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente — Foto: Redes Sociais

Uma pessoa ficou ferida durante um acidente envolvendo  um ônibus do transporte urbano de Salvador e um carro de passeio, no bairro da Pituba, na capital baiana, na madrugada desta quinta-feira (30). As informações são da Superintendência de Trânsito do Salvador ( Transalvador).

Conforme o órgão de trânsito, a batida ocorreu na entrada da Rua Ceará, por volta de 1h30, nas proximidades de um supermercado. Não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente. A Transalvador não soube detalhar quem foi a pessoa ferida. Apesar disso, informações preliminares apontam que o ferido foi o motorista do carro.

A vítima foi atendida pelo SAMU e encaminhada para uma unidade de saúde da região. Não há informações sobre o estado de saúde da pessoa.

Ainda de acordo com a Transalvador, por volta das 7h30 desta quinta, o veículo já tinha sido retirado do local. Nas últimas 12 horas, foram registrados dois acidentes com duas pessoas feridas pelo órgão de trânsito. Com informações do G1.