Coligação oficializa candidatura de Dailton Filho à Prefeitura de Madre de Deus

A convenção do partido foi transmitida pela internet na terça-feira (15).

Coligação oficializa candidatura de Dailton Filho à Prefeitura de Madre de Deus

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) lançou oficialmente a candidatura do ex-vereador Dailton Filho à prefeitura de Madre de Deus. A convenção do partido foi transmitida pela internet na terça-feira (15). A coligação “Por uma Madre Melhor” é formada pelo PSB, SD, DC, PDT, PTC, PT e Republicanos. O candidato a vice-prefeito na chapa é Amilton Pereira (SD).

O ex-secretário de desenvolvimento social, Paulo Sergio (Teú) retirou a pré-candidatura a prefeito e declarou apoio ao socialista na última segunda-feira (14). O anúncio foi feito através de um vídeo compartilhado na web.

Durante o ato, Dailton apontou que a cidade precisa ser reconstruída, e que , nos últimos 16 anos não há traços de progresso.

“Foram dezesseis anos sem saber onde os recursos financeiros foram aplicados. Faremos uma Madre de Deus melhor juntos”, disse o candidato na convenção.

Ele apontou ainda dificuldades encontradas na caminhada política, afirmando que não foi fácil escolher um vice entre excelentes pré-candidatos.

“Em meio de cinco ter que escolher um! Escolhi Amilton Pereira, um parceiro de muitos anos de trabalho, a gente caminha desde 2012”, lembra.

Os vereadores Juscelino Silva (SD), Cláudia Copeque (DEM), Paulinho de Nalva e Joyce Lima, ambos do Republicanos, também estavam sendo cotados para vice de Dailton.

O candidato agradeceu aos aliados, ressaltando que a cidade precisa de pessoas comprometidas ao destacar o apoio dos vereadores e candidatos.

 “Eu fico muito feliz, fico feliz em saber que eu não tô sozinho, que eu tenho vocês nesta caminhada e nesta luta”, disse.