Câmara de Madre de Deus aprova convênio entre prefeitura e Correios

A preposição foi aprovada por todos os parlamentares presentes na Casa.

Prefeito propõe taxa de luz mais cara em de Madre de Deus

A Câmara de Vereadores de Madre de Deus aprovou nesta terça-feira (31) um Projeto de Lei (PL) que autoriza a Prefeitura Municipal a celebrar convênio com os Correios. A preposição foi aprovada por todos os parlamentares presentes na Casa.

O PL de autoria do poder Executivo prevê uma parceria que autoriza a prefeitura a alugar um imóvel para viabilizar uma melhor prestação de serviços dos Correios para população.

O secretário municipal de desenvolvimento econômico, Anisvaldo Daltro, disse ao Bahia Manchetes que a população vem sofrendo durante um longo período com dificuldades nos serviços prestados pelos Correios.

“Nós compreendemos que não é obrigação do poder público municipal resolver essa situação, porém, o prefeito Dailton Filho sabendo das dificuldade que as pessoas estão tendo em fazer as suas postagens, em receber documentos, em receber compras e terem que se deslocar para outras cidades, tomou uma decisão há alguns meses atrás: nós vamos resolver essa situação”, disse.

O secretário informou ainda que depois disso houve uma negociação com a direção dos Correios localizada em Feira de Santana e reuniões com os responsáveis pela secretarias. De acordo com Daltro,  em breve o município terá uma nova agência dos Correios, com uma melhor infraestrutura para atender bem a população.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*