O cantor e vereador Igor Kannário será indiciado por desacato a funcionário público, pelas declarações feitas a policial militar Tainar Gomes, durante a sua apresentação na Micareta de Feira. O cantor esteve na delegacia do município no final da manhã desta terça-feira (27). Segundo o delegado João Uzzum, coordenador da Polícia Civil em Feira, Kannário alegou ter agido sob “violenta emoção”.
De cima do trio, Kannário dispara: “PFem [policial feminina], você é só uma PFem. Eu sou mais autoridade que você, eu sou vereador. Me respeite, me respeite. Procure seu lugar”.
Em sua rede social, o cantor também afirmou que se indignou e que apenas pediu respeito à policial porque ela fez gestos obscenos e falou palavras de baixo calão direcionadas a ele. A policial negou ter dito palavrões para Kannário.
Também em uma rede social, a soldado Tainá Gomes, envolvida na discussão, relatou que, durante o trabalho na festa, precisou intervir com uso da força para conter uma briga. Segundo ela, após os PMs serem repreendidos por Kannário, ela explicou ao cantor que estava fazendo o trabalho dela e pediu respeito, mesmo sabendo que não seria entendida por conta do barulho.
Foi nesse momento, segundo ela, que Igor kannário passou a questionar a autoridade policial. A PM disse ainda que ficou barbarizada com o discurso do cantor, e que se sentiu humilhada como policial e mulher, já que venceu preconceitos para exercer a função policial.
Seja o primeiro a comentar