“A falta de respeito que eu tenho que cobrar aqui é com o povo de Madre de Deus”, diz Jodiane

A parlamentar sugere que uma das pautas que devem ser discutidas na Casa é sobre os direitos dos servidores municipais.

“A falta de respeito que eu tenho que cobrar aqui é com o povo de Madre de Deus”, diz Jodiane-Foto: Reprodução Câmara de Madre de Deus.

A vereadora Jodiane Alves (PTB) apontou problemas no governo do prefeito Dailton Filho (PSB) na última terça-feira (15) na Câmara de Madre de Deus.

Na tribuna, a parlamentar argumentou qual o tipo de educação estava dando ao filho de sempre apanhar, sem revidar. Dando a entender que alguns discursos são endereçadas a ela de forma indireta no parlamento.

“Claro que a gente está vivendo um momento que a gente pede paz. Claro, a gente pede paz”, pondera Jodiane.

Ela considera, porém, que o “outro tem que lembrar que aquilo que plantou, vai colher”. A vereadora reforça que em determinados momentos pessoas falam com ela sobre ter respeito. Discorrendo em seguida que tem respeito por todos desde que exista reciprocidade.

“Por que estou dando esse recado? Porque no dia que também fizer comigo, eu também vou querer falar, eu não vou ficar acuada não!”, disse.

Jodiane destaca ainda que o processo democrático é indispensavel e defende o direito de parlamentares caminharem na oposição ou serem da base. Para vereadora, o que impulsiona suas cobranças são as queixas sobre as promessas feitas pelo prefeito Dailton Filho na eleição.

“O respeito que Jodiane vai cobrar aqui é o respeito aos funcionários públicos, que estão aí gritando. Será que ninguém está entendendo que os funcionários públicos do nosso município, está dizendo que está fazendo assembleia e que vai entrar em greve?”, questiona.

A parlamentar sugere que uma das pautas que devem ser discutidas na Casa é sobre os direitos dos servidores municipais e ressalta as reinvindicações da categoria.

  “30% dos vigilantes, atualização da referência e a correção da inflação. Será que isso que não é uma falta de respeito”, interpelou.

Ainda conforme a vereadora, a falta de respeito que ela deve cobrar na Câmara “é com o povo de Madre de Deus”.

“Porque um problema está sendo anunciado, os funcionários públicos vão parar. Será que alguém já sentou pra negociar sindicato? Já chamou pra bater um papo pra dialogar?”, questiona.

Segundo a edil, quando os vereadores de oposição apontam problemas na administração dizem que estão faltando com respeito.

“Eu não estou faltando com respeito com ninguém, muito pelo contrário, eu tô cobrando o respeito com os funcionários públicos que não está tendo. Porque foi prometido, foi prometido que faria diferente”,disse.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*