Isidório chama de ‘safadeza’ peça que retrata Jesus como travesti e aciona justiça; veja vídeo

O deputado ingressou com um pedido de liminar na Justiça para suspender a apresentação da peça “O Evangelho segundo Jesus, rainha do céu”.

A atriz Renata Carvalho, em o 'O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Ceu' (Foto: Divulgação/Ligia Jardim )

O deputado estadual Pastor Sargento Isidório (Avante) ingressou com um pedido de liminar na Justiça para suspender a apresentação da peça “O Evangelho segundo Jesus, rainha do céu”, que será apresentado no Espaço Cultural Barroquinha, na noite desta quinta-feira (26), e sexta (27) em Salvador.

A peça, dirigida por Natalia Mallo e traduzida do texto original da inglesa Jo Clifford, é interpreta pela atriz Renata Carvalho, que também é homossexual.  Como uma forma de resposta a peça que ele definiu como uma ‘vagabundagem’ e ‘safadeza’, o deputado gravou um vídeo na terça-feira (24) no qual afirmou que “os inimigos de Deus ultrapassam seus limites”.

Veja o vídeo abaixo:

Carregando uma bíblia e um folheto da peça, o deputado endurece as criticas, ressaltando que estão tentando difundir Jesus como travesti.

“Ou seja, Jesus pode ser homossexual, viado! Esses canalhas, asquerosos, vermes nojentos, profanos tentam incutir na humanidade uma Maria prostituta, e agora um Jesus Gay. Criam um ‘evangelho segundo Jesus, rainha do céu’: Chega!”.

Para o deputado “Insinuar que o senhor Jesus, adorado por nós, é travesti, apelidando de rainha do céu, chega ao limite do desrespeito à fé cristã”.

Ele ainda declara que acionou “a Justiça para não permitir esta vagabundagem, safadeza, vilipêndio, profanação contra o nome do senhor”, diz e continua: “Querem desconstruir a imagem moral e santa do senhor Jesus zombando cinicamente da nossa fé”.

Conforme Isidório, “não podemos deixar crescer a falta de respeito e intolerância religiosa”.

Com um discurso de união, ele ainda convoca os internautas, destacando que independente da religião, é necessário combater ao que chamou de “inimigos de Deus”.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*