O União Brasil oficializou no sábado (27) a candidatura do ex-prefeito Jeferson Andrade à Prefeitura de Madre de Deus.
O anúncio ocorreu durante convenção realizada no Complexo de Educação Municipal Prof. Magalhães Netto.
A chapa terá como candidato a vice-prefeito o vereador Adailton Adailton do Suape (PSDB).
A candidatura de Jeferson conta com uma coligação de 7 partidos. São elas: União Brasil, Republicanos, Democracia Cristã, PRTB, PMD e a Federação composta por PSDB e Cidadania.
Assim que começou o pronunciamento ele fez diversas críticas ao prefeito Dailton Filho.
“Madre de Deus não passará mais a vergonha que está passando eu assumo esse compromisso junto com o nosso vice Adailton do Suape, junto com Nita, junto com os companheiros que estão neste palanque, junto com cada um de vocês. Nós vamos transformar Madre de Deus numa referência em toda Bahia”, asseverou
Jeferson descreveu o plano de governo de Dailton como “lixo”, “absurdo” e “vergonhoso”.
“Se o camarada fez um péssimo primeiro governo, imagine o segundo que ele não precisará do voto pra se reeleger e está aí a prova é o plano de governo”, disse.
Segundo ele, uma das propostas do prefeito é um plano de endividamento para o município.
“Ele diz lá que vai lançar o Bolsa Universitário é isso mesmo gente é pra rir ?!”, questiona.
Em seguida, ironiza a proposta e diz que “já existe há quase 25 anos, glória a Deus e a asses homens que ajudaram a construir”.
“Um dia desses anunciaram: ‘vai retomar o Bolsa Esporte’. Retomou gente?”, interpelou e ouviu as negativas do público presente.
“É um absurdo! Nós temos que nos blindarmos, todos nós temos que dar as mãos uns aos outros e se você estiver infiltrado aqui pra ouvir, leve a mensagem: os dias de vocês estão contados em Madre de Deus”, diz aos gritos para uma claque de aliados.
Veja vídeo abaixo:
Seja o primeiro a comentar