O vereador de Madre de Deus, Val Peças (PSB), disse sem citar nomes que o ex-prefeito Jeferson Andrade (UB) foi afastado por corrupção.
A declaração foi feita na sessão da Câmara Municipal da última terça-feira (12).
“Estamos no mês da mulher e o prefeito que foi afastado por corrupção disse que iria fazer um polo industrial, que iria faltar mulheres em Madre de Deusb para trabalhar e foi cassado porque desviou mais de R$ 3,3 milhões [na obra de costrução]”, diz. E comlpeta: “Ninguém lembra disso não?”.
O parlamentar acrescenta que o ex-prefeito teria traido as mulheres e a população da cidade ao prometer um polo industrial.
“Cadê o polo industrial? No dia 4 de abril, estarei lá no Fórum Criminal, sendo testemunha de acusação do Ministério Público, tanto eu, como ex-vereador Juscelino, [ex-vereador] Kikito e a vereadora Jodiane”, asseverou.
Segundo Val, as pessoas deveriam ter vergonha de defender um governo que comprou R$ 1,143 [Hum milhão cento e quarenta e três mil reais] de ticket alimentação para o pessoal que tinha enfermidade.
“E o que foi que seu prefeito [Jeferson] fez? Mais de cinco a seis meses levando o ticket alimentação, sem dar a quem tinha enfermindade”, acusa.
Sem citar nominalmente o ex-prefeito Jeferson, Val afirma que o ex-mandatário foi afastado do cargo duas vezes por corrupção.
Ele completa apontando que não quer testemunhar virtualmente e pretende ir presencialmente.
“Porque foi dinheiro público Hum milhão cento e quarenta e três mil reais que era para o TFD [Tratamento Fora de Domicílio]”, emendou.
Por fim, o edil questiona ainda se os moradores esqueceram osa supostos crimes cometidos pelo ex-prefeito.
“Cidadãos madredeusenses tão de amnésia? Não lembram disso não?”Não lembram não é? Acha que o vereador Val vai ficar calado?!”, interpelou.
Seja o primeiro a comentar