Moradores usam as redes sociais para reclamar de falta de água em Madre de Deus

Com aumento de visitantes no verão, os moradores sofrem com a falta de água no município.

Fornecimento de água será suspenso em Madre de Deus, Candeias e São Francisco do Conde (Foto: Bahia Manchetes)

Moradores de várias ruas de Madre de Deus voltaram a reclamar da falta de água no município. Durante a semana, eles se queixaram nas redes sociais sobre o desabastecimento de água na região.

Como o fornecimento é feito duas vezes por semana, os dias que o abastecimento é interrompido pela manutenção da rede, aumenta a dificuldade da população.

Nas regiões mais afetadas, as reclamações são de que não há água para tomar banho e lavar os pratos. Tarefas simples, como fazer alimento e cuidar de crianças se transformam em maratonas de racionamento de água.

Com aumento de visitantes no verão, os moradores sofrem com a falta de água no município. A embasa divulgou um comunicado no site da empresa informando que a adutora passou por manutenção na rede que atende a sede do município de Madre de Deus e distritos de São Francisco do Conde, na última quarta-feira (23).

Ainda conforme a concessionária, a situação seria regularizada em 24 horas. Três dias depois, os moradores  reclamam ainda dos impactos provocados pela interrupção do serviço.

As áreas afetadas foram: Madre de Deus, Bom Jesus dos Passos, Ilha dos Frades, Ilha de Maria Guarda, Caípe, Santo Estevão.

Ainda Conforme a Embasa, será disponibilizando carros pipa para abastecimento alternativo até a completa regularização do serviço pela rede distribuidora.

Para solicitar o carro pipa, o usuário deve entrar em contato com a Agência Virtual pela web ou App Embasa ou ligar para o 0800 0555 195.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*