Um internauta usou seu perfil no Facebook para denunciar o arrombamento de uma barraca na Praia do Bonfim, em Madre de Deus.
Na publicação, o homem relata que a responsável pelo quiosque no complexo de barracas é a sogra dele. Na imagem compartilhada, é possível ver um basculante de madeira quebrado.
“Só não venham com desculpas dizer que a falta de segurança do instrumento público é por causa da pandemia”, escreveu na legenda.
Com o registro publicado na web, não faltaram reclamações sobre o problema.
Nos comentários uma internauta descreveu a ação como “maldade” e pediu a Deus que seja providenciado “tudo que é necessário” o mais rápido possível “para solucionar essa situação”.
Outra afirmou que infelizmente a cidade está largada as traças há muito tempo: “Sem saúde, sem segurança, sem nada”.
Uma internauta responsabilizou o prefeito Jailton Santana ao afirmar que estão pela misericórdia de Jesus.
“Porque se depender do gestor nossa Madre [de Deus] vai pra o buraco! Ele está com ódio. Mas, pelo menos ele deveria ter mais respeito a quem votou nele. o povo foi avisado”, dispara.
Para outra comerciante do complexo de barracas, a situação ocorre com frequência por causa da certeza de impunidade: “Isso vem acontecendo durante anos e nenhuma providência é tomada.” Ela completa apontando que só os comerciantes sabem as dificuldades que enfrentam.
“Toda vez acontece e nada si faz [sic]. Está virando uma vergonha já. E como sempre só quem fica no prejuízo e o proprietário da barraca”, disse outra.
Um internauta sugeriu que o novo prefeito Dailton Filho faça um concurso publico para Guarda Municipal na cidade.
“Independente do gestor atual ou não, sempre houve arrombamentos de barraca. Infelizmente quando chega próximo ao final de ano é pior ainda. Eu vivi um bom tempo morando em uma barraca e sempre tinha arrombamentos”, diz outro comentário.
Seja o primeiro a comentar