Com 62 casos confirmados, Madre de Deus divulga bairros de pacientes que testaram positivo para Covid-19

Nesta sexta-feira (5), foram mais 2 confirmações. Em uma única semana, foram registrados 31 casos de Covid-19 na cidade.

Com 62 casos confirmados, Madre de Deus divulga bairros onde moram pacientes diagnosticados com Covid-19-Foto Reprodução.

Com mais dois registros positivos nesta sexta-feira (5), Madre de Deus ultrapassou o número de 60 casos confirmados de Covid-19, segundo Boletim atualizado pela Secretaria Municipal de Saúde. A prefeitura divulgou nesta noite os bairros onde moram os 62 pacientes que testaram positivo para o novo coronavírus.

O Centro da cidade registra o maior número de pessoas diagnosticadas com a doença, um total de 42 casos, as regiões do Apicum, Nova Madre de Deus e Suape juntos somam 15, sendo 5 em cada local. A Cururupeba e o Cação concentram duas pessoas infectadas, em cada bairro. A localidade conhecida como Quitéria Velha tem um paciente diagnosticado com a doença.

De acordo com os dados divulgados pela prefeitura, das 62 pessoas que testaram positivo para Covid-19, 31 foram confirmados nesta semana, o que corresponde a um aumento de 50% no número de infectados.

Foram notificados 142 casos, 60 descartados, 20 pessoas aguardam resultado dos exames e 95 seguem em monitoramento domiciliar. Duas pessoas continuam hospitalizadas e 21 foram curadas da doença. Um óbito foi registrado no município por causa do COVID-19.

A  Prefeitura proibiu a venda e comercialização de bebidas alcoólicas geladas e o consumo em locais públicos de Madre de Deus. O Executivo também alterou o horário de recolhimento domiciliar, que passou a ser de 18h às 5h.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*