Vereadora de Madre de Deus chama assessor de comunicação da prefeitura de “hipócrita”

Joyce Lima fez duras críticas ao assessor no plenário da Câmara nesta terça-feira (28).

Vereadora de Madre de Deus chama assessor de comunicação da prefeitura de “hipócrita”-Foto Reprodução Facebook

A vereadora Joyce Lima (PRB) usou o plenário da Câmara Legislativa de Madre de Deus na terça-feira (28), para fazer críticas à assessoria de comunicação da prefeitura. Em discurso, a parlamentar disse que à assessoria “comete falhas”. (Ouça o áudio abaixo)

De acordo com Joyce, o novo assessor de comunicação participou do evento em que o município recebeu o “Kit Conselho Tutelar”, composto por um automóvel, impressora, bebedouro, geladeira e computador, porém, ele não sabia que ela conseguiu a emenda para o município através de uma parceria com o deputado federal Márcio Marinho (PRB).

A vereadora chamou o funcionário de ” hipócrita” que não mora na cidade e “não conhece nada, nem ninguém”. As ofensas foram proferidas durante uma fala em que parlamentar afirmou que o texto atribuído ao assessor desrespeita o papel do vereador que contribuiu para à ação acontecer no município.

“É um cidadão chamado Pedro que se você pedir: vai na escola Dejair fazer uma matéria, ele não sabe onde é a escola Dejair, ele não é daqui. Mas desrespeita o vereador quando nas suas publicações ele diz: ‘ a vereadora foi prestigiar’. Eu não fui prestigiar o evento, eu não fui fazer parte do evento, eu fui para contribuir para que o evento acontecesse Pedro!”, asseverou.

Ouça o áudio abaixo:

Ela acresenta que 2017 enviou e-mails, solicitando às emendas para o município que juntas somam R$ 880 mil.”Eu tenho como provar! Então, quando for falar de algum dos vereadores bata na Câmara e vá conhecer”, dispara.

Para Joyce, o pessoal chega de fora e se acha demais: “Acorda Pedrinho”. Segundo ela, os veículos de comunicação da cidade não trabalham desta forma, e falam de quem conhece. Na sequência,  ela elogiou alguns comunicadores e sites que reproduziram a informação na integra.

Por fim, a vereadora aumentou tom do discurso. “Eu queria dar um cartão vermelho: pra um hipócrita que tá na cidade,que não conhece nada,nem ninguém. E queria parabenizar com um cartão verde, aqueles verdadeiramente que trabalham de forma correta e coerente, e é digno da sua profissão”.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*