Vereador de Madre de Deus ironiza administração de Jeferson: ‘falta tudo até cones’

“Pelos cones você tira como está à situação da cidade, ainda falta fardamentos dos agentes de trânsito e botas. No geral falta tudo", diz vereador.

Vereador de Madre de Deus ironiza administração de Jeferson: ‘falta tudo até cones’

O vereador Juscelino Silva (PPS) ironizou nesta segunda-feira (5) a administração do prefeito de Madre de Deus, Jeferson Andrade (DEM), ao ver a situação dos cones classificada por ele como “lamentável” .

Ele afirmou que na cidade está “faltando tudo: remédios, copos descartáveis para beber água e até cones”  e sinaliza que às vezes falta até papel higiênico em repartições públicas.

“Pelos cones você tira como está à situação da cidade, ainda falta fardamentos dos agentes de trânsito e botas. No geral falta tudo porque falta gestão do prefeito atual” asseverou o parlamentar.

Segundo ele, em vários postos de saúde da cidade tem um cartaz escrito adote um capo, “mas tem PSFs que não tem copo” parece ‘piada’.

Adote um copo, mas tem PSFs que não tem copo diz vereador

Segurando um dos cones desbotados pelo tempo,  o vereador sorriu e disse que “seria cômico se não fosse trágico”  e emenda: “Ainda diz que é prefeito”.

Vereador de Madre de Deus ironiza e diz que na administração de Jeferson ‘falta tudo até cones’

De acordo com o edil, se está faltando gestão “o povo sabe” que “falta tudo”.

“É lamentável dizer isso, mas é simplesmente à verdade que os moradores estão vendo aí nua e crua”, diz.

Ao ser questionado pela reportagem sobre o que se pode esperar da administração do prefeito Jeferson, o vereador foi enfático: “A cassação dele”.

“Nós esperamos que o povo se manifeste junto com os vereadores que aí estão. Se não a responsabilidade vai cair em cima dos vereadores que apoiam a administração atual. Se eles apoiam a situação atual, eles estão vendo a realidade do município e estão omissos”.

Para Juscelino, a situação da cidade é de abandono e a única alternativa é afastar o chefe do Executivo.

Supermercado cunha