Ventania arranca parte de telhado de prédio e arremessa sobre uma casa em Madre de Deus

O incidente ocorreu por volta das 4h desta quinta-feira (21).

Ventania arranca parte de telhado de prédio e arremessa sobre uma casa (Foto: Defesa Civil)

Uma ventania arrancou parte do telhado de um prédio e arremessou sobre uma casa na Rua Jerônimo Martins Alves, no Conjunto Nova Madre de Deus (Nas Casinhas), em Madre de Deus. O incidente, conforme o Secretário Municipal de Segurança Cidadã, Eugénio Fagundes, ocorreu por volta das 4h desta quinta-feira (21).

Um rapaz teve escoriações leves, mas não precisou ser levada para o hospital, uma mulher que estava no imóvel foi levada ao pronto-socorro para controlar a pressão arterial após o susto, em seguida foi liberada. Os Bombeiros foram chamados até o local.  O padrão da rede elétrica foi desligada para evitar descargas elétricas.

Parte da estrutura do telhado que ameaçava cair sobre outro imóvel foi amarrada.  Os vizinhos fizeram um mutirão e ajudaram a corrigir o telhado da moradora.

A Defesa Civil registrou duas ocorrências até o momento. Ainda de acordo com informações do Secretário, o outro incidente, aconteceu na Rua das Malvinas. Ele confirmou que não houve registro de feridos no local, disse ainda, que deslocou uma equipe para Ilha de Maria Guarda.

O Departamento de Operação do órgão informou que as equipes técnicas estão em atendimento das ocorrências no número 08002855655 através do serviço 24 horas que seguem em pronto atendimento 24h.

Parte de telhado ameaçava cair (Foto:Defesa Civil)

 

Vizinhos fazem mutirão para retirar os escombros (Foto:Defesa Civil)