Tiroteio deixa várias vítimas em igreja no Texas

Mortos e feridos passam dos 20, segundo policial. Atirador está morto após perseguição da polícia.

Polícia atendem vítimas de tiroteio em igreja de Sutherland Springs, no Texas (Foto: MAX MASSEY/ KSAT 12/via REUTERS)

Um tiroteio foi registrado neste domingo (5) em uma igreja batista na pequena cidade de Sutherland Springs, no Texas, Estados Unidos. O policial Paul W. Pfeil, declarou não ter um número total de mortos e feridos, mas que são “mais de 20”.

Segundo a CNN, Albert Gamez Jr, membro da polícia local, declarou que são 27 mortos e 24 feridos. Ele citou um membro do atendimento médico como sua fonte.

Megan Posey, porta-voz do hospital Connally Memorial Medical Center, declarou não ter um número exato de quantos pacientes o hospital recebeu, mas que ainda estavam chegando feridos.

Ainda de acordo com a rede americana, o atirador foi morto após uma breve perseguição policial por uma região próxima. Robert Murphy, porta-voz da polícia local, não soube dizer se ele foi morto pela polícia ou se cometeu suicídio.

De acordo com a CNN, o FBI também está no local.

De acordo com uma testemunha ouvida pela KSAT, afiliada da rede ABC no local, um homem entrou na Igreja Batista e abriu fogo por volta das 11h30 do horário local (15h30, pelo horário de Brasília).

Ainda de acordo com a TV, há uma forte presença da polícia e dos bombeiros na igreja e helicópteros foram ao local para transportar vítimas a hospitais. Sutherland Springs tem cerca de 400 moradores e fica a 48 km de San Antonio.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*