SINART realiza manutenção de Terminal Marítimo em Madre de Deus

Objetivo é trazer mais conforto e segurança para usuários do Terminal Marítimo da cidade.

Rampa de acesso ao flutuante antes do acidente (Foto: divulgação)

ESPECIAL PUBLICITÁRIA 

A Sociedade Nacional de Apoio Rodoviário e Turístico Ltda (SINART) está realizando serviços de manutenção no Terminal Marítimo de Madre de Deus (THMD), na região metropolitana de Salvador. A SINART administra o Terminal desde 2015. Segundo a empresa, cerca de 1000 pessoas passam pelo terminal marítimo diariamente entre pagantes e não pagantes.

O responsável pelo terminal, Gulever Ribeiro, enfatiza que a SINTART fez questão de contratar mão de obra local para o serviço. Ele ressalta que a empresa substituiu lâmpadas convencionas por refletores leds. Além disso, todas as luminárias tipo tartaruga receberam manutenção, com algumas substituições.

“Melhorando a visibilidade e auxiliando a segurança noturna do Terminal”, disse o responsável pelo THMD.

Ele destaca ainda que foram feitas correções e substituições de teto tipo policarbonato em unidades que foram danificadas pela ação dos ventos. Segundo ele, as atividades de manutenção trazem mais conforto e segurança para os usuários. Gulever aponta como fundamental a parceira entre a empresa, moradores e turistas, principalmente na conservação do patrimônio.

Ele sinaliza que o banheiro do Terminal é alvo de depredação, ressaltando que os transtornos causados  atrapalham  pessoas que utilizam  o terminal diariamente. Conforme Gulever, a SINART realizou diversos serviços no terminal para dar conforto e tranquilidade para população, Ele destaca ainda que  o compromisso e a responsabilidade com os clientes é uma das marcas da empresa.

Serviços

FLUTUANTES Refeita a estrutura lateral instalando perfis de 8 polegadas
LONA TENSIONADA/Substituição de Lona Tensionada
Substituição de refletores antigos por iluminação led
Alvenaria/Reboco e pintura
EXTINTORES TIPOS A,B,C

 Tomadas para Carregar celular

Pintura da entrada principal
Instalação de portão para segurança
MONITORAMENTO 24H – 12 CAMERAS
Câmeras instaladas de forma estratégica
HIDRAULICA/ Instalação de 3 (três) reservatórios de água 1.000 litros cada
Substituição total das rampas de acesso ao flutuantes