Prefeito de Madre de Deus quase é agredido por PMs no circuito do Carnaval; veja vídeo

PM parte pra cima de Jeferson que recua para se esquivar do golpe de cassetete.

Prefeito de Madre de Deus quase é agredido por PMs no circuito do Carnaval (Imagens reprodução)

Jeferson Andrade (DEM) prefeito de Madre de Deus quase foi agredido por Policiais Militares durante uma confusão dentro de um bloco no circuito do Carnaval. As imagens foram registradas por uma foliã que gritou: Oh! Jeferson porra, ele ia bater em Jeferson velho”. (veja vídeo abaixo)

No vídeo, que foi amplamente compartilhado nas redes socais o prefeito aparece de camisa branca, quando um grupo com abadás corre para escapar da polícia, um deles caí e um outro é detido. Depois disso, um PM parte pra cima de Jeferson que recua para se esquivar da confusão e do golpe de cassetete.

Em uma outra imagem registrada de um ângulo diferente, é possível ver foliões sendo agredidos pela polícia dentro e fora do bloco durante a confusão. O prefeito levanta as mãos e ao que parece foi salvo de forma involuntária por um rapaz que caiu na frente do PM durante a confusão e acabou impedimento a tonfa de atingir o gestor. Nas imagens, o chefe do Executivo disse algumas palavras aos policias  que depois da ação pararam para falar com Jeferson. As imagens não mostram o que motivou a ação da polícia, nem quando a confusão começou. A polícia Militar ainda não emitiu uma nota sobre o ocorrido.