Polícia leva intimação para suspeito que acaba preso ao tentar fugir com drogas em Madre de Deus

Na abordagem, foram encontrados dez pinos de cocaína e três tabletes de maconha prensada. A prisão aconteceu na quarta-feira (13).

17ª Delegacia Territorial de Madre de Deus (Foto: Bahia Manchetes)

Um homem foi preso por tráfico de drogas  na quarta-feira (13) no bairro do Suape, em Madre de Deus. Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Civil levava uma intimação para Caíque Santos (o Caíque Bife) para prestar esclarecimentos na delegacia, ao avistar a presença da policia, ele tentou fugir, mas foi alcançado em seguida. Na abordagem, foram encontrados dez pinos de cocaína e três tabletes de maconha prensada.

Ao efetuar uma busca na residência do indivíduo, a polícia encontrou dois  recipientes grandes com clorofórmio e lança-perfume e 30 recipientes vazios de spray que seriam usados para armazenar o entorpecente para venda. De acordo com a polícia, também foram localizados adesivos para serem colados como rótulos com os dizeres:”Tio Patinhas “, “Tudo Três” e “RF”, a última sigla faz referência ao falecido Rafael, líder da facção Bonde do Maluco (BDM).

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para 17ª Delegacia Territorial  (DT /Madre de Deus) onde o caso foi registrado pela delegada Marcele Guerra, que informou que essa foi a segunda vez que ele foi preso em flagrante desde que ela assumiu a delegacia do município.

Adesivos encontrados pela Polícia Civil (Foto:Reprodução)