Pescadores são resgatados de embarcação à deriva no mar em Madre de Deus

A embarcação sofreu pane no motor, por isso, ficou à deriva.

Pescadores são resgatados de embarcação à deriva no mar em Madre de Deus (Foto:Divulgação Polícia Militar)

Dois pescadores foram resgatados depois que a embarcação onde estavam ficar à deriva em alto mar, em Madre de Deus. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu na noite deste sábado (5), duas embarcações teriam saído para pescar na região do Suape.

Ainda conforme a PM, por volta das 20h, durante patrulhamento de rotina no bairro do Cação, agentes da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (10ª CIPM/ Madre de Deus) foram informados que apenas uma das embarcações teria retornado da pescaria e outra estava à deriva, sem comunicação e com dois tripulantes. A embarcação onde eles estavam teve uma pane mecânica no motor.

De acordo com a corporação, os agentes acionaram policiais militares da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) e Capitania dos Portos.

O resgate foi feito por duas embarcações de pescadores. Kleber Rabelo Sampaio e Laércio Rabelo Sampaio foram resgatados por volta das 21h30. Eles não tiveram ferimentos. Os policiais acompanharam a situação até o desfecho do caso.

Supermercado cunha
Pescadores são resgatados de embarcação à deriva no mar em Madre de Deus (Foto:Divulgação Polícia Militar)