Motorista de aplicativo some e carro é encontrado 24h depois em Salvador

Cleber Henrique, de 34 anos, foi visto pela última vez ao sair de casa para ir ao mercado.

Cleber Henrique está desaparecido há 48h em Salvador — Foto: Arquivo Pessoal

Um motorista de aplicativo de transporte está desaparecido há dois dias, em Salvador. Conforme familiares, Cleber Henrique Conceição Ferreira, de 34 anos, sumiu na última quarta-feira (9), após sair de casa, no bairro da Boca do Rio, dizendo que ia ao mercado. Contudo, a família acredita que ele tenha iniciado uma viagem pelo aplicativo no caminho. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

O carro de Cleber foi encontrado abandonado, na quinta-feira (10), um dia após o desaparecimento dele. O veículo estava no bairro de Mussurunga, a cerca de 10 km da Boca do Rio. Segundo a irmã do motorista, Márcia Ferreira, de 37 anos, não havia sinais do paradeiro do motorista no automóvel. A família está desesperada.

Márcia contou que o aplicativo foi acionado para confirmar se Cleber estava mesmo trabalhando na plataforma quando desapareceu, mas a família ainda não teve retorno.

“A gente não sabe se, nesse intervalo [em que ele saiu de casa], o aplicativo chamou ou se ele foi para outro lugar. Acionamos o aplicativo e estamos aguardando. Todos estão desesperados, até os vizinhos. Todo mundo veio perguntar”, disse.

O carro de Cleber está com a polícia. O caso é investigado pela Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP). De acordo com a polícia, familiares e outras pessoas foram ouvidas e diligências estão sendo realizadas com objetivo de localizar Cleber. Com informações do G1.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*