O vice-prefeito de Madre de Deus, Jailton Polícia (PRB) usou uma rede social para anunciar o rompimento político com o prefeito Jeferson Andrade (DEM). Em seu texto, o vice pede desculpas às pessoas ao lembrar que durante a campanha pediu votos para chapa formada por Jeferson e Jailton.
Ainda conforme Jailton, o prefeito informou que não se sentia mais a vontade de caminhar com ele e com a vereadora Jodiane (PRB). Para o vice, no episódio, que classificou de “exposição covarde”, o prefeito ‘expulsou’ ele e a parlamentar Jodiane do “grupo político”.
Leia + Aliados ou adversários: O rompimento entre Jeferson e Jailton é real?
+Prefeito de Madre de Deus alfineta novo presidente durante posse: “Cometeu uma falha”
Disputa pela presidência da Câmara pode rachar base do prefeito Jeferson
Em seu post, Jailton diz que os motivos da ruptura foram a sua pré-campanha para prefeito e a vitória do presidente Paulinho de Nalva do (PRB), que segundo ele, não agradaram o chefe do Executivo.
“Declarou na reunião de forma ditadora que quem escolheria o próximo candidato seria ele, independente das pesquisas ou opinião do povo”, escreveu o político.
Por fim, ele pediu desculpas à funcionários que foram demitidos “de forma desrespeitosa” e destacou que estará a “disposição” da população.
O Bahia Manchetes tentou contato, por telefone, às 14h51 deste sábado (5), com o prefeito Jeferon Andrade, mas as ligações não foram atendidas.
Seja o primeiro a comentar