Homem é preso suspeito de tentar estuprar quatro meninas na praia de Madre de Deus

O homem abordou as meninas no mar e quase foi linchado pela população.

17ª Delegacia Territorial de Madre de Deus (Foto: Bahia Manchetes)

Um homem de 22 anos foi preso, na tarde deste domingo (26) suspeito de tentar estuprar quatro meninas de 8, 9, 11 e 13 anos na praia de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador. O caso aconteceu por volta das 12h30.

Conforme a polícia, as meninas estavam no mar quando foram abordadas por Rodrigo Veloso de Senna que agarrou uma das meninas e teria acariciado outra. De acordo com a polícia,  o suspeito é natural da cidade de Catu.

Supermercado cunha

Segundo a Dona de casa Floriza Tavares, de 37 anos, sua filha estava tomando banho com as colegas quando o suspeito teria agarrado uma das meninas e teria tentado fazer o mesmo com a filha dela.

“Ele veio pegar ela! Ele pegou primeiro uma das colegas dela, que essa aqui, e segundo pegou ela [outra menina]”, disse a mãe de uma das meninas, que informa ainda que uma das garotas teria fugido e contado a ela o que aconteceu.  A mãe foi tirar satisfação com o suspeito que segundo ela, não deu muita importância. Dona Floriza que esta no município a passeio tentou chamar a polícia, mas não encontrou nenhum agente por perto.

Ela relata ainda que o suspeito tentou abusar de outra menina, quando sofreu uma tentativa de linchamento. De acordo com testemunhas, o suspeito foi cercado e sofreu ferimentos leves. Ainda conforme a polícia, um PM a paisana teria impedido o linchamento. O  suspeito foi algemado e conduzido para 17ª/DT Delegacia Territorial de Madre de Deus, em seguida, encaminhado para delegacia de Candeias, onde o crime será registrado.

Homem é preso suspeito de tentar estuprar quatro meninas de 8, 9, 11 e 13 anos na praia de Madre de Deus.
SINART