Homem acorrenta carro a poste após veiculo impedir acesso a garagem de prédio

O veículo só foi desacorrentado do poste com a chegada da Transalvador.

Morador de prédio de Salvador acorrenta carro a poste (Foto: Transalvador)

Um morador de um edifício localizado na Rua Carlos Gomes, no centro de Salvador,  acorrentou a um poste um veículo que foi estacionado de forma irregular  em frente a sua garagem  na manhã deste sábado (8).

A situação inusitada foi registrada por agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador). De acordo com o órgão, o homem contou que o carro estava prejudicando a entrada e saída de moradores do prédio.

O veículo só foi desacorrentado do poste com a chegada do órgão, que fez a remoção do carro do local com o auxílio de guincho. O dono do veículo não foi identificado.

“Não aconselhamos à população que adote este tipo de atitude em situações como esta”, ponderou o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller. “Contudo, também não podemos tolerar o desrespeito às leis de trânsito. Em situações semelhantes a esta, o cidadão deve denunciar à Transalvador através do telefone 156, o Fala Salvador, ou pelo aplicativo do órgão, o NOA Cidadão. Nossos agentes irão ao local e, caso seja verificada alguma irregularidade, as medidas necessárias serão imediatamente adotadas”, afirmou

De acordo com o artigo 181 do Código de Transito Brasileiro (CTB), estacionar em local destinado a entrada e saída de veículos é infração média, com multa no valor de R$130,16, além de 4 pontos na CNH e remoção do veículo.

Supermercado cunha