Família confirma que jovem que morreu após passar mal em academia de Salvador usava anabolizantes

Mulher de 25 anos ainda chegou a ser socorrida para posto de saúde de Salvador, mas não resistiu.

Jéssica Avelino usava anabolizantes, segundo a família (Foto: Reprodução/Facebook)

A família da jovem Jéssica Avelino Morais, de 25 anos, que morreu após passar mal enquanto treinava em uma academia de Salvador, disse que a filha fazia uso de anabolizantes para ganhar massa muscular mais rapidamente e que, antes de morrer, pediu desculpas a eles pela utilização das substâncias.

Ainda não há, no entanto, informações sobre as causas da morte da jovem e nem se há relação com o uso dos anabolizantes. “Ela pediu perdão a mim e a mãe dela. Depois, deu a parada e não voltou mais”, relatou o pai da jovem, Joseval Moraes, em entrevista à TV Bahia.

O pai conta que tinha acabado de chegar em casa, na noite de terça-feira (27), quando ficou sabendo da notícia. “Um rapaz bateu na porta, perguntando se era aqui que morava a Jéssica. Eu já levantei doido já. Ele disse que ela tinha se sentido mal e que estava no hospital. Do jeito que estava eu saí e fui correndo para o hospital. Quando cheguei lá, ela ainda tava viva e os médicos fazendo de tudo”, destacou.

Amigos usaram as redes sociais para lamentar a morte da jovem (Foto: Reprodução/Facebook)

A mãe da jovem, Valdinete Avelino, conta que Jéssica era muito vaidosa e que malhava já há um bom tempo. Sempre ia para a academia depois que chegava do trabalho. “Malhava muito, muito mesmo. Ela corria muito na esteira”, contou.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*