Fabio Assunção se envolve em confusão vai preso e chama policial de ‘filha da p…’, em Pernambuco

Durante a confusão, as imagens revelam que o ator que aparentava sinais de embriaguez, mal conseguia ficar de pé.

(Foto: Reprodução)

O ator global, Fábio Assunção, de 45 anos, foi detido na madrugada deste sábado (23) em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Nas redes sociais circulam vídeos que mostram o artista, visivelmente alterado em uma confusão com moradores, em seguida, recluso no carro da polícia. A cidade celebrava a festa de São João do Arcoverde. O ator e testemunhas prestaram depoimento na delegacia da cidade na manhã deste sábado.

Durante a confusão, as imagens revelam que o ator que aparentava sinais de embriaguez, mal conseguia ficar de pé.

Veja vídeo abaixo:

A Polícia Militar informou que Fábio Assunção foi detido por danos ao patrimônio público, de um hospital e da própria viatura. Ele também teria sido detido por desacato. Nas imagens é possível ver o ator na viatura com vidro quebrado enquanto o ator aos gritos ofende os polícias.

“Filho da P… Pede um autografo para ele. Tu é a escoria da polícia brasileira”, dispara o ator.

Veja vídeo abaixo:

Na manhã deste sábado, o ator foi encaminhado por agentes ao Hospital Regional Ruy de Barros Correia para fazer exames. Segundo uma funcionária da unidade, que prefere permanecer anônima, ele estava tranquilo e recebeu atendimento em lugar reservado do Hospital.

De acordo com a publicação do Extra, a assessoria de imprensa da TV Globo informou que o assunto é pessoal e será tratado pelo assessor do ator, que ainda não se manifestou.

O ator estava na cidade para divulgar o documentário “Samba Coco”gravado ao lado da namorada, Pally Siqueira, exibido na sexta-feira, abertura oficial do São João.