Estudante de 17 anos é esfaqueado por colega dentro de colégio estadual em Muritiba

Suspeito é um jovem de 22 anos, que ainda não foi encontrado pela polícia.

(Foto: Reprodução)

Um estudante de 17 anos foi esfaqueado no peito por um colega, dentro da escola onde estudam, no distrito de São José do Itaporã, em Muritiba, cidade do recôncavo da Bahia. O estado de saúde da vítima é estável.

O caso aconteceu na manhã de quarta-feira (3), no Colégio Estadual Manoel Benedito Mascarenhas. Até a manhã desta sexta (5), o suspeito, um jovem de 22 anos, ainda não havia sido foi encontrado pela polícia.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Muritiba, que investiga o caso. Ainda não há informação sobre o que motivou a agressão.

A Secretaria de Educação do Estado da Bahia (SEC), informou ao G1, por meio de nota lamentou o ocorrido e informou que presta toda a assistência necessária à vítima.

Ainda na nota, a SEC informou que levou o adolescente ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde ele passou por cirurgia e se recupera bem.

A secretaria disse ainda que fez uma reunião com representantes do colegiado escolar, para definir medidas educativas que serão adotadas, além da intensificação das atividades de promoção da cultura da paz e de integração com a comunidade. Com informações do G1.