Um homem cego de 33 anos foi preso suspeito de matar a mulher dele com uma facada no pescoço, durante uma briga, na manhã desta quinta-feira (20). O crime ocorreu dentro da residência do casal, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava grávida de seis meses do suspeito e o bebê também morreu.
Conforme o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, após matar a mulher, o suspeito, identificado como Teodulo Ferreira dos Santos, tentou fugir da cidade com o outro filho da vítima. A criança tem 1 ano e é fruto de outro relacionamento.
O delegado informou que o homem tentou embarcar em um ônibus para a cidade de Camaçari, na Rodoviária de Feira de Santana, mas foi impedido por pessoas que desconfiaram dele. A Polícia Militar foi acionada, esteve na casa onde o crime ocorreu e encontrou a mulher morta.
Após o flagrante, o cego foi levado para a delegacia, onde foi ouvido e confessou o crime. Depois do depoimento, o homem foi encaminhado para a carceragem da unidade. Segundo o delegado Gustavo Coutinho, o suspeito será transferido para o Presídio de Feira de Santana.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para ser periciado. Conforme o delegado, o filho da mulher foi encaminhado para o Conselho Tutelar da cidade.
Seja o primeiro a comentar