Após denúncia, poste é substituído no bairro da Quitéria, em Madre de Deus

O poste estava com risco de queda, A coelba havia informado que iria verificar situação.

Poste danificado foi substituído por outro no bairro da Quitéria Velha, em Madre de Deus ( Foto: Rauane Dias/ Reprodução Facebook)

A internauta Rauane Dias, que mora na cidade de Madre de Deus, região metropolitana de Salvador, reclamou no dia 22 de março de um poste no bairro da Quitéria Velha com risco de queda. Na ocasião, a moradora classificou a situação como “tragédia anunciada”.  Ela também ressaltou a dificuldade que os moradores enfrentam na localidade.

“Esse poste vai cair! Esperamos em Deus que ele não caia quando a maré estiver cheia. Pois os moradores tem que passar por dentro da maré para retornarem  para suas casas”, escreveu Rauane.

A moradora reclamou ainda da falta de iluminação e saneamento básico no bairro.

“Não somos cachorros”, reclamou a moradora em um dos trechos da publicação.

Após o desabafo de Rauane, a reportagem Bahia Manchetes entrou em contato com a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), no dia 26 de março, e cobrou providências. A Coelba disse que iria informar para operação local verificar a situação. No dia 28 de março, a reportagem voltou a cobrar da Coelba um posicionamento sobre o problema.

Nesta terça-feira (3), após outro poste com risco de queda ser atingido por um caminhão de cerveja na Nova Madre de Deus, e deixar moradores da região sem energia elétrica. A internauta Rauane Dias, fez uma nova postagem agradecendo a empresa por substituir o poste que ameaçava cair no bairro da Quitéria Velha.

“Venho junto com os moradores da Quitéria Velha, agradecer a Coelba pelo excelente trabalho! Trocaram o poste. E assim, deram mais segurança e alivio aos moradores! 
Obrigado a todos”, escreveu Rauane.  

O Bahia Manchetes entrou em contato com Coelba para relatar que um poste foi instalado bem no meio de uma rua na nova Madre de Deus, e também corre risco de queda. A reportagem aguarda o retorno da Coelba.

Supermercado cunha

 

Caminhão de bebidas atinge poste, em Madre de Deus.

 

Poste danificado foi substituído por outro no bairro da Quitéria Velha, em Madre de Deus ( Foto: Rauane Dias/ Reprodução Facebook)