Na tarde desta quinta-feira (12), o Vitória voltou a decepcionar jogando no Barradão. Contra o Sport, o Leão da Barra foi derrotado por 2 a 1. O jogo foi válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro e a derrota foi a nona em 14 jogos dentro de casa.
Com mais este revés dentro de casa, o Leão perde a chance de subir na tabela e estaciona na 12ª posição, com os mesmos 32 pontos. Já o Sport ganha uma colocação e sobe para o 11º lugar, com 33. O próximo rubro-negro será fora de casa, contra o Santos.
O JOGO
No primeiro tempo, o predomínio foi do Sport, que criou oportunidades de gols e conseguiu abrir o placar antes do intervalo.
Logo na primeira jogada da partida, o Sport finalizou com perigo ao lado do gol de Caíque. Já o primeiro momento ofensivo do Vitória aconteceu apenas aos 22 minutos, em cobrança de falta de Fillipe Soutto.
O time pernambucano fez Caíque trabalhar em duas finalizações perigosas, aos 23 e 38 minutos, em chute de Diego Souza e cabeçada de André. Porém, o arqueiro rubro-negro realizou belas intervenções nestes lances.
Mas, nos acréscimos da primeira etapa, o goleiro não conseguiu evitar o primeiro gol do jogo. Diego Souza cobrou falta e abriu o placar.
Já na segunda etapa, o Vitória se viu na obrigação de se lançar ainda mais ao ataque, agora em busca do gol de empate. Porém, o time seguiu com os mesmos problemas na criação de jogadas e não conseguia ser efetivo do meio para a frente.
Aos 20 minutos, foi o Sport quem balançou as redes mais uma vez. Após contra-ataque puxado por André, Diego Souza entrou na grande área sem marcação e deu passe para Lenis empurrar para as redes.
No final da partida, o Vitória conseguiu esboçar uma pressão sobre o adversário, que já adotava uma postura recuada. Aos 32 minutos, Tréllez deu a primeira finalização do time na segunda etapa, mas não acertou o gol.
Aos 39 minutos, o atacante colombiano não deu chances para o goleiro Magrão e acertou um forte chute da entrada da grande área. Um golaço. Porém, insuficiente para evitar a derrota em casa. Com informações /Torcedores.com
Seja o primeiro a comentar