
Uma mulher de 45 anos viveu três horas de absoluto terror nas mãos de dois criminosos armados, após ser sequestrada no estacionamento de um petshop, localizada no Morumbi, Zona Sul de São Paulo.
👉A vítima foi abordada enquanto saía do local e obrigada a entrar no carro dos bandidos.
💬“Ele dizia: ‘Se você errar a senha, te meto uma bala na cara’. Era ameaça o tempo todo. Foi terrível, não desejo isso para o meu pior inimigo”, desabafou a mulher.
🔎Enquanto era mantida refém, os criminosos a obrigaram a transferir dinheiro via Pix e realizar pagamentos com cartões bancários.
🚘Durante o trajeto, uma testemunha que presenciou a abordagem acionou a Polícia Militar, que iniciou imediatamente uma perseguição ao veículo dos sequestradores.
💨A fuga terminou em confronto. Um dos suspeitos foi baleado pela polícia e morreu no local. O outro criminoso conseguiu escapar por uma viela, enquanto a vítima foi encontrada no carro, em estado de choque, mas sem ferimentos.
💬“Eu só percebi que estava livre quando eles fugiram e ouvi tiros. O vidro do carro estourou. Era tiro pra todo lado. Foi um pesadelo.”
➡️Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a troca de tiros foi necessária, pois um dos criminosos ameaçou sacar uma arma, que depois foi identificada como um simulacro (arma falsa).

Seja o primeiro a comentar