Uma viatura da Polícia Militar invadiu um posto de combustíveis no bairro da Boca do Rio, em Salvador, durante perseguição policial na noite de domingo (4). Os PMs acabaram batendo na bomba de abastecimento, que pegou fogo. As chamas se alastraram pela viatura, que ficou parcialmente destruída.
Quatro PMs que estavam no veículo foram socorridos por policiais da 39ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio) para o Hospital da Bahia. Eles foram atendidos e passam bem.
A viatura envolvida no acidente é do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 50ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril). As chamas provocadas pela batida foram debeladas pelo Corpo de Bombeiros.
Perseguição
De acordo com informações da Polícia Militar, divulgadas pelo G1, tudo começou quando os policiais tentaram abordar um veículo na Avenida São Rafael, mas os suspeitos fugiram quando perceberam a aproximação da PM. A polícia detalha que os ocupantes do carro fizeram disparos contra a guarnição.
Os suspeitos seguiram pela Avenida Paralela em direção à orla e os policiais permaneceram em perseguição. Ao chegarem na altura do Jardim Alah, os homens atiraram novamente, mas dessa vez, contra policiais militares que estavam em uma base móvel da PM na região. Nenhum policial foi atingido.
Ainda durante a perseguição, já na avenida Octávio Mangabeira, no bairro da Boca do Rio, a viatura colidiu na bomba do posto de gasolina, ao tentar fazer uma curva.
Seja o primeiro a comentar