O vereador Lindivaldo Bomfim (PCdoB) afirmou na sessão desta terça-feira (29) que todos os gestores de Madre de Deus praticaram nepotismo na administração municipal. Segundo ele, o único prefeito que não contratou a família para trabalhar no poder Executivo foi Paulo Queiroz.
“Nepotismo?! Essa cidade sempre rodou rapaz, todos os gestores dessa cidade a não ser o falecido primeiro prefeito [Paulo Queiroz] são nepotistas! Todos usam a família”, diz.
Ele comenta ainda que a família dele “corre atrás” e não briga por espaço quando não pode desenvolver um bom trabalho. Para Lindivaldo, só merecem gratificações nos salários, funcionários que produzem.
“É o meu ver, é o meu pensamento. VR e gratificações se dá pra funcionário que produz, não para funcionários que vai dizer ao prefeito ou a quem tiver no poder: ‘que vou estar com você, que eu vou votar em você’. Eu nunca concordei com isso, não vou concordar agora [sic] ”, afirma.
Ele ressalta que funcionário público é aquele que desenvolve o serviço voltado para comunidade e para população.
Um dia antes das declarações de Lindivaldo na Câmara, o vereador Val Peças disse ao Bahia Manchetes que o prefeito Jeferson Andrade (DEM) transformou a prefeitura em uma “empresa privada de parentes”.
Seja o primeiro a comentar