Tio de Geddel e Lúcio é encontrado morto em apartamento

Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias da morte.

(Foto: Reprodução)

O ex-superintendente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Fernando Vieira Lima, foi encontrado morto em seu apartamento, na noite de sexta-feira (19).  Ele é tio do ex-ministro Geddel Vieira Lima e do deputado federal Lúcio Vieira Lima. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias da morte e sepultamento.

Em nota, o presidente da AL-BA, deputado Angelo Coronel, lamentou a morte de Fernando.

“A perda de Fernando, além de representar uma dor imensa aos familiares e amigos, é golpe sentido também por todos os parlamentares e servidores da ALBA. O servidor contribuiu ao longo dos anos de atividade com dedicação, profissionalismo, honestidade e comprometimento para a preservação da imagem da ALBA e da vida do próximo. A compreensão de nossa família ALBA é abalada. À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e dilacera qualquer entendimento de lógica”.

Em janeiro do ano passado, o pai de Geddel e Lúcio, Afrísio Vieira Lima, morreu aos 86 anos. Atualmente, Geddel está cumprindo prisão domiciliar em seu apartamento, em Salvador.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*