Tio de criação é preso suspeito de estuprar garota de 13 anos na Bahia

Os abusos ocorriam desde quando a menina completou 11 anos, dois anos atrás.

Idoso preso ao entrar escondido em motel com adolescente de 12 anos fica em silêncio durante depoimento (Foto: Internet- Imagem ilustrativa)

Um homem de 50 anos foi preso suspeito de estuprar uma garota, de 13, em Itaju do Colônia, no extremo sul da Bahia. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta terça-feira (23).

De acordo com a polícia, Gildevan Chaves Santos teve mandado de prisão preventiva cumprido na segunda-feira (22). Os abusos ocorriam desde quando a menina completou 11 anos, dois anos atrás.

Conforme a polícia, o caso foi descoberto depois que a garota conversou com uma professora e denunciou o caso. A direção da escola foi informada e chamou o Conselho Tutelar, que acionou a polícia.

Segundo a polícia, a menina morava com os avós desde os 6 anos. O homem é tio de criação da vítima, uma vez que é casado com a tia dela. O suspeito morava na mesma rua que ela. A polícia informou que o homem aproveitava a proximidade, pela relação familiar, para abusar a vítima.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a unidade policial. Ele deverá ser transferido para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista nos próximos dias. O caso segue sob investigação. Com informações do G1.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*