Um homem foi morto durante um confronto com as polícias Militar e Civil, na manhã desta quinta-feira (9), em Salvador.
O caso aconteceu durante uma operação policial contra o tráfico de drogas no bairro da Liberdade. O nome do suspeito não foi divulgado.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, durante a operação, o homem disparou contra agentes, que reagiram.
O suspeito foi baleado. Ele foi socorrido, mas não resistiu.
Ainda conforme a polícia, o suspeito tinha o hábito de publicar fotos com fuzis, pistolas e revólveres, nas redes sociais e tinha envolvimento em homicídios e tráfico de drogas.
Com ele foram encontrados uma pistola calibre 9mm, com mira laser, carregador e munições.
Durante a operação, na casa onde estava o homem, os policiais desarticularam um laboratório para refino de cocaína e produção de crack, que movimentava cerca de R$ 500 mil por mês.
No local, foram apreendidos cerca de 20 kg de cocaína, uma prensa hidráulica utilizada, liquidificador, peneiras, embalagens plásticas, rádios comunicadores, carregadores para pistola, balanças e roupas camufladas.
A ação contou com equipes da Coordenação de Operações Especiais (COE), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Batalhão de Choque (Patamo).
Na operação, outro suspeito foi localizado e encaminhado junto com os materiais encontrados no laboratório ilegal para a DHPP. Com informações do G1.
Seja o primeiro a comentar