
Especial Publicitário
O sorteio promovido pela Associação de Comercio e Indústria de Madre de Deus (ACIM), que esta dando um carro 0km como premiação acontece neste domingo (28) às 15h, no Ginásio poliesportivo na Área de Lazer, em Madre de Deus. Além disso, você pode concorrer a diversos prêmios como TV, Geladeira fogão entre outros.
Para concorrer o consumidor adquire produtos nos estabelecimentos que aderirem à campanha e tem a possibilidade de concorrer aos prêmios. Somente os estabelecimentos associados podem participar.
Conforme a ACIM, as primeiras mil pessoas que chegarem ao local do sorteio vão concorrer a prêmios-extra.
Em sua 3ª edição, a ACIM contou com a parceria da prefeitura para a campanha que começou dia 15 de dezembro, e visa motivar o comércio a alavancar a economia local e estimular os consumidores a comprarem no município.
Cerca de 150 comércios estão participando da campanha.
Seja o primeiro a comentar