
🛬 A chegada do Vasco a Brasília, neste sábado, foi marcada por um episódio de violência envolvendo um segurança do clube e um torcedor vascaíno.O incidente ocorreu na entrada do hotel onde a delegação está hospedada para o confronto contra o Palmeiras, neste domingo (4).
👥 O motoboy Vinícius Couto relatou que foi agredido pelo segurança identificado como Betinho, após protestar contra o diretor técnico e treinador interino Felipe.Segundo Vinícius, o protesto tinha como foco a ausência de novas contratações no clube. “Estávamos protestando contra o Felipe, quando o segurança do Vasco perguntou se eu me garantia. Antes que eu pudesse reagir, ele pulou as grades e me deu uma cabeçada, seguida de socos. Vou registrar um boletim de ocorrência”, afirmou.
📹 Imagens gravadas no local mostram o momento em que Betinho agride o torcedor com uma cabeçada e socos.O tumulto começou enquanto Felipe atendia outros torcedores, distribuindo autógrafos e tirando fotos na porta do hotel.
💬 Em nota oficial, o Vasco confirmou o afastamento do segurança envolvido e informou que está apurando o caso. O clube ressaltou que “não admite nem tolera condutas contrárias aos princípios e valores que norteiam sua história”.
🚔 Após a agressão, Vinícius Couto declarou que pretende ir à delegacia para registrar a ocorrência. O caso segue sob investigação, enquanto o Vasco promete rigor na apuração dos fatos.
Seja o primeiro a comentar