Secretário de Madre de Deus usa parte de salário para ajudar moradores em situação de rua

Na post compartilhado em seu perfil do Facebook, Marden aponta que  ação será realizada a partir desta segunda-feira (23).

Marden pede desculpas por ter votado no prefeito que comemora instalação de bebedouro nos PSFs-Foto Reprodução Facebook.

O Secretário de Cultura e Turismo e vereador licenciado, Marden Lessa (Sem partido) anunciou na última sexta-feira (21) que iria utilizar 40% de seu salário para comprar quentinhas e kits de higiene para as pessoas em situação de rua. O honorário mensal com o cargo de primeiro escalão é de R$ 14,2 mil.

Na post compartilhado em seu perfil do Facebook, Marden aponta que  ação será realizada a partir desta segunda-feira (23). Ele ressalta que apesar  do isolamento social, as pessoas precisam ajudar aqueles que são isentos de informação e contam com apoio do comércio e da população para sobreviver.

O texto também destaca que quem tiver interesse em participar, pode contribuir com doações ou até indicar famílias que estejam precisando. O card também sugere que outras pessoas façam o mesmo, ajudando os que precisam.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*