A atriz Scarlett Johanson está prestes a se tornar a mulher mais bem-paga de Hollywood ao estrelar o possível filme solo da Viúva Negra.
De acordo com o jornal Daily Mail, a Disney e a Marvelentraram em acordo e estabeleceram um cachê de 25 milhões de dólares para trazer a atriz de 33 anos de volta ao papel, desta vez como protagonista do filme solo da heroína, que deve chegar em 2020.
As fontes ainda afirmam que, se o filme gerar mais de 900 milhões de dólares na bilheteria, Johanson pode levar aproximadamente mais 6 milhões de dólares, somando então a considerável quantia de 33 milhões de dólares.
Scarlett Johanson interpretando a Viúva Negra pela primeira vez em Homem de Ferro 2 (2010).
Segundo informantes próximos ao jornal britânico, a Disney acredita que o filme possa ultrapassar o sucesso de Mulher-Maravilha em termos de longas de super-heróis liderados por mulheres.
Para comparação, Gal Gadot recebeu apenas 300 mil dólares em Mulher-Maravilha, que lucrou 600 milhões de dólares na bilheteria mundial. Por sua vez, Emma Stone e Jennifer Lawrence, as atrizes mais bem pagas em até então, receberam $26 milhões e $24 milhões de dólares em 2017, respectivamente.
O filme solo da Mulher-Maravilha lucrou $600 milhões de dólares na bilheteria mundial, enquanto Gal Gadot recebeu um cachê de $300 mil dólares.
A primeira aparição da Viúva Negra no MCU foi em Homem de Ferro 2 (2010), e a heroína já acarreta mais quatro filmes no universo da Marvel nos cinemas. A próxima vez em que veremos a personagem vivida por Scarlett Johanson em ação será no dia 26 de abril, quando Vingadores: Guerra Infinita estrear nos cinemas.
Ela não será a primeira protagonista feminina de um filme da Marvel, já que ainda este ano teremos Homem-Formiga e Vespa, co-estrelado por Evangeline Lilly, e em 2019 ocorrerá a estreia de Capitã Marvel, protagonizado pela atriz Brie Larson.
Jac Schaeffer já foi confirmado como roteirista do filme solo da Viúva Negra. Com informações do IGN Brasil.
Seja o primeiro a comentar