O suspeito de matar um homem em frente a um pet shop no bairro de Luís Anselmo, foi preso na tarde desta quinta-feira (16) após se apresentar no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo a Polícia Civil, o homem, que não teve a identidade revelada, atirou em Donny Thomas Velloso após a vítima reagir a um assalto.
A equipe da 1ª Delegacia de Homicídios Atlântico, responsável pela investigação desde que o crime aconteceu, realizou diversas incursões para encontrar os envolvidos no latrocínio. Durante as ações, drogas foram apreendidas no bairro de São Gonçalo do Retiro.
“Após informações, fizemos mais incursões na localidade que eles se encontravam, ao entrar, identificamos os dois e eles dispararam contra a guarnição, no revide, eles deixaram cair oito quilos de maconha de uma mochila e fugiram. Hoje, um deles se apresentou no DHPP”, explicou a delegada Zaira Pimentel, titular da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).
A polícia informou que o outro suspeito envolvido no latrocínio segue procurado. O preso ficará custodiado no DHPP, à disposição do Poder Judiciário. Com informações do G1.
Seja o primeiro a comentar