Preso suspeito de envolvimento em tentativa de assalto que deixou policial civil morto em Vera Cruz

Segundo a polícia, homem confessou crime após ser detido.

Waldeck Monteiro de Jesus era policial civil e foi morto a tiros dentro da casa onde morava na Ilha de Itaparica — Foto: Divulgação/Sindipoc

Um homem suspeito de participar da tentativa de assalto que resultou na morte do policial civil Waldeck Monteiro de Jesus, na Ilha de Itaparica, na Bahia, foi preso e confessou o crime, segundo informações divulgadas nesta sexta-feira (17) pela Polícia Civil.

Conforme a polícia, José Augusto Fonseca Santos Júnior estava escondido em um conjunto habitacional, no município de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo do estado. Ele foi detido na quarta-feira (15), durante uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar.

Segundo a polícia, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Territorial (DT) de Santo Antônio de Jesus, segue à disposição da Justiça.

O crime ocorreu em 9 de abril, no distrito de Barra Grande, em Vera Cruz. A vítima foi atacada dentro de casa e tentou se defender, mas acabou morrendo no local. Na época, três suspeitos do assalto morreram em confronto com a polícia, na tentativa de fugir. Com informações do G1.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*