
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, roubou a cena, ao dividir o microfone com o cantor sertanejo Léo Chaves na noite de quarta-feira (23).
Oevento aconteceu no aniversário do deputado Marcos Pereira (Republicanos-SP) em uma casa de festas de Brasília e reuniu figuras da política nacional.
🎸 Um momento inesperado no palco
Durante a apresentação, Léo Chaves desceu do palco, caminhou entre os convidados e convidou Barroso a escolher uma música para cantar. O ministro optou por “Tocando em Frente”, clássico de Almir Sater e Renato Teixeira. A performance surpreendeu os presentes e terminou com aplausos calorosos.
“A partir de hoje, uma nova dupla sertaneja no Brasil para você: Léo e Barroso”, brincou o cantor. Em resposta, Barroso entrou no clima descontraído e comentou: “Provavelmente vai ser mais divertido do que a vida que eu levo”.
Além das apresentações musicais, o anfitrião Marcos Pereira aproveitou a ocasião para celebrar seus 53 anos e lançar o livro “A Inconstitucionalidade de Leis Brasileiras: Entre Causas e Efeitos”. O evento também serviu como ponto de encontro entre importantes lideranças políticas.
A festa contou com a presença do vice-presidente Geraldo Alckmin, do presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), e do ministro Gilmar Mendes, decano do STF. Entre os outros convidados estavam o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União), o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e líderes partidários como Gilberto Kassab (PSD), Ciro Nogueira (PP) e Antônio Rueda (União Brasil).
Seja o primeiro a comentar