Presidente do Sindimadre diz que oposição não é covarde e manda situação trabalhar

Para Amilton, o chefe do Executivo ganha bem para trabalhar, disse ainda, que o prefeito precisa se preocupar em administrar a cidade.

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Madre de Deus (Sindimadre) e ex-vereador, Amilton Pereira (SDD) usou as redes sociais na noite de quarta-feira (25) para rebater as declarações feitas pelo prefeito Jeferson Andrade (PP), que chamou opositores de “covardes”. Ele fez um vídeo rechaçando as críticas do alcaide.

“Não existe covardes neste momento, tá bom prefeito. Essa é minha indignação, aqui a oposição não tem covardia, a situação precisa trabalhar porque a responsabilidade é sua. Caiu no momento que é a sua responsabilidade. O senhor tem que mostrar pra que veio e essa é a realidade”, asseverou.

Para Amilton, o chefe do Executivo ganha bem para trabalhar, disse ainda, que o prefeito precisa se preocupar em administrar a cidade: “Chegou o momento de o senhor demonstrar, então não atribua sua responsabilidade a oposição”.

O presidente Sindimadre ressalta que as divergências entre ele e o gestor são direcionadas ao posicionamento do Executivo com os servidores públicos e afirma que não é inimigo do mandatário. Ele acrescenta que reivindica melhores condições de trabalho e direitos dos servidores.

Ainda conforme Amilton, a oposição não recebe salário para prestar serviços ao Município e segue as determinações de isolamento social, sugeridas pelo próprio poder público. Logo depois, pondera ao destacar que o momento é de união, e que, a oposição deve orientar a população a ficar em casa. Em seguida, ele oferece a sede do sindicato para prefeitura durante o período de coronavírus.