A Polícia Civil identificou um terceiro suspeito de envolvimento na morte de Bruna Santana Mendes, de 16 anos, achada morta em um saco, na quarta-feira (21), na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.
Ele é suspeito de participar do crime juntamente com uma dupla que foi presa na sexta-feira (23). O nome do terceiro suspeito não foi informado, nem se ele tem alguma relação com a vítima.
A dupla Deivison Jorge dos Santos e Éric Pereira Maciel foi presa em cumprimento a mandados de prisão temporária, de 30 dias. Os dois negam o crime.
A polícia encontrou sacos semelhantes ao usado para ocultar o corpo da vítima em uma casa que pertence a família de Deivison. O imóvel, que estava abandonado, é vizinho à casa do primo da garota, onde ela estava hospedada antes de ser morta.
Segundo o coordenador regional da Polícia Civil, Roberto Leal, Deivison e Éric também moram perto da residência do primo da vítima. Ele diz que há indícios de que a dupla estava próxima ao local em que o corpo foi encontrado no dia do crime e a polícia aguarda imagens de câmera de segurança da região para confirmar a hipótese. Com informações do G1.
Seja o primeiro a comentar