A Polícia Civil informou, nesta quinta-feira (1º), que investiga o sequestro de uma criança em uma escola no bairro de Brotas, em Salvador, ocorrido na quarta (30).
A suspeita é de que o pai do menino, um policial civil que é separado da mãe do garoto, tenha levado o filho sem consentimento da ex-companheira, que tem a guarda da criança.
Equipes da Delegacia Especializada em Repressão de Crimes Contra a Criança e Adolescente (Dercca) realizam diligências para localizar e resgatar a criança.
Por meio de nota, a Polícia Militar informou que agentes da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), para a ocorrência.
Na escola, os militares foram recebidos pela diretora da instituição, que relatou que parentes de um menor, que estuda no local, teriam levado a criança sem autorização.
Em seguida, um Boletim de Ocorrência foi registrado na Dercca, responsável pela investigação do caso. Com informações do G1.
Seja o primeiro a comentar