O deputado estadual e pré-candidato à prefeitura de Salvador, Nilton Bastos (PP) foi alvo de uma enxurrada de críticas de internautas de Madre de Deus após afirmar que destinou emendas para região. A declaração foi feita durante uma entrevista a rádio Mix FM.
Na fala compartilha na internet, Nilton destacou a importância do deputado estatual ao “levar desenvolvimento para cidade” e disse que já vem fazendo isso por Madre de Deus.
Em seguida, o político cita que apresentou emendas para realização de obras no bairro da Quitéria, conclusão dos prédios da Quitéria Nova, Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Academia de Saúde e a requalificação da pista na BA-523 ao descrever como “histórica buraqueira”.
O parlamentar também elogiou o prefeito Jailton Polícia (PTB) e o chamou de “grande amigo”. Ele também criticou o pré-candidato a prefeito Dailton Filho (PSB) é o apontou como adversário político. Logo depois, declarou que Jailton poderá contar com o seu apoio numa disputa eleitoral.
“Jailton tomará a decisão da qual ele achar que deve tomar. Ele sabe que se quiser ser candidato a prefeito terá o meu apoio”, disse Bastos.
Com o registro da entrevista publicado na web não faltaram críticas por parte dos internautas. “Ele não conseguiu um centavo de emenda para Madre e nem lembrou do aniversário da Cidade”, comentou um internauta. “Rapaz que deputado mentiroso aprendeu com quem miserável?”, questionou outro.
O vereador Marden Lessa (PCdoB) fez um post numa rede social, no qual classifica o deputado como “mentiroso”. Ela também afirmou que as obras foram feitas com recursos do governo do estado: “Você nem deputado era ainda”. Logo depois chama Nilton de “deputado baratino e mentiroso”.
O parlamentar Juscelino Silva (SD) definiu o deputado como “cara de pau” e questiona se ele quer voltar ao poder na cidade. O edil ainda acusa Nilton de tentar causar “discórdia” política.
“Seu grupo não quer desmamar dos cofres públicos de Madre de Deus, e não aguenta ficar longe do poder da ‘máquina’ que te elegeu”, escreveu Juscelino na web.
Seja o primeiro a comentar