“Não fico babando ovo para essa cambada de pé-de-rato”, diz Neto após eleição de pior comentarista

Neto já havia sido eleito na categoria pior comentarista em 2016.

“Não fico babando ovo para essa cambada de pé-de-rato”, diz Neto após eleição de pior comentarista (Foto: Reprodução)

O apresentador Neto, da TV Bandeirantes, usou seu blog pessoal para comentar a eleição de pior comentarista do ano, que foi realizada pelo UOL Esporte e contou com votos de 111 atletas que disputaram a Série A em 2017. Neto lembrou que não participou de muitas transmissões esportivas na temporada e ironizou.

“Ao contrário do que muitos pensam, isso pra mim é motivo de muito ORGULHO. E digo isso por dois motivos muitos simples: primeiro que tenho feito muito poucas transmissões esportivas na função de comentarista. Ou seja, os caras ainda LEMBRAM de mim com esse carinho todo. E em segundo lugar eu NÃO FAÇO MÉDIA com jogador como a maioria. Critico e não aliso mesmo. Falo o que penso. Não fico babando ovo pra essa CAMBADA de pé-de-rato que invadiu o esporte no Brasil”, escreveu Neto.

Neto ainda comentou que não tinha como elogiar o time do Palmeiras, já que depois de todo investimento, terminou a temporada sem títulos, e nem o São Paulo, comandado por Leco, que “arrebentou o ídolo Rogério Ceni vendendo o time inteiro e o colocando na fogueira.

O ex-jogador ainda lembrou do “chilique” após a derrota para a Ponte Preta. “Jogou mal como vou falar bem do jogador?”, disparou.

“Só quero que as pessoas entendam que existe uma compreensão recíproca. Se meto o pau nos caras, eles podem tranquilamente dizer que sou O PIOR. Mas é bom que o tal portal e a própria boleirada entendam que esse tipo de entrevista só me fortalece. E MUITO! O dia que ninguém mais lembrar de mim aí sim vou começar a me preocupar”, completou Neto. Com Informações de Torcedores.com.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*