
🚘 Uma motorista arrastou a motocicleta de um entregador por cerca de dois quilômetros após uma colisão, na noite de terça-feira (27), em Manaus.
🏍️ Mesmo com o veículo preso sob o carro e provocando faíscas, ela seguiu dirigindo sem prestar socorro.
📍O caso teve início nas proximidades de um cartório na Avenida Gabriel Corrêa Pedrosa, no bairro Parque Dez.
📹Testemunhas flagraram o momento em que a mulher colidiu com a moto do jovem entregador, de 18 anos, que caiu na via após o impacto.
🔥 Ignorando os sinais de alerta e as faíscas visíveis da moto sendo arrastada, a condutora seguiu dirigindo por diversas vias.
🚙🚗Motoristas que presenciaram a cena tentaram adverti-la com buzinas, mas ela não parou.
🛍️ A condutora continuou o trajeto passando pela Avenida Ivanete Machado, depois pela Avenida Maneca Marques, até ser interceptada na Rua Professor Samuel Benchimol, conhecida como Passeio do Mindu. Lá, o carro foi parado e periciado por agentes de trânsito.
🚨 O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) removeu tanto o carro quanto a motocicleta. A identidade da motorista não foi divulgada, e ainda não há confirmação se ela estava sob efeito de álcool.
🧵 Segundo a polícia, a mulher fugiu do local sem prestar socorro à vítima. O entregador não sofreu ferimentos graves, mas perdeu a moto que utilizava para trabalhar.
🔎 O caso está sendo investigado pelo 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que apura as circunstâncias do acidente e da fuga.
Seja o primeiro a comentar