
Um motorista perdeu o controle do veículo e invadiu uma calçada na região da Estação Pirajá, em Salvador, na tarde desta quinta-feira (4). Apesar do susto, ele não ficou ferido, de acordo com a Transalvador.
Segundo informações iniciais da Transalvador, o homem teria passado mal enquanto dirigia o carro de passeio. O acidente aconteceu por volta das 15h10, no bairro de Granjas Rurais Presidente Vargas.
Ainda segundo o órgão municipal de trânsito, uma viatura da Polícia Militar foi encaminhada para o local. No entanto, a ocorrência já foi finalizada e o trânsito flui normalmente.
Das 7h até a publicação desta reportagem, a Transalvador registrou três acidentes com dois feridos em Salvador. Com informações do G1.
Seja o primeiro a comentar